segunda-feira, 2 de março de 2015

Novidades.... deixa cá ver...

Olha passou-se o fevereiro...
Fiz anos, fui a passear a Lisboa e ao Oceanario com o marido e a filha. Comprei umas calças da tiffosi o 30!!!
Foi o dia dos namorados. Fui jantar a casa de uma amiga. Nada demais pois tínhamos a filha conosco.
 Foi o Carnaval, fui a Sines ver o corso Escondida!!!!!!!
Entretanto já estou na fase da manutenção da dieta. E no final das contas perdi 13kg.
Ainda não fui ver as 50 sombras de grey. Gostava de ver,  falam tanto do filme que uma pessoa é obrigada a ter curiosidade.

E foi isto!

10 comentários:

  1. Benvinda de volta!
    Este ano não fui ao Carnaval...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Eu estou sempre presente. Posso não escrever mas estou sempre atenta ao que escrevem!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi. Só não andei de bike. Não ando muito boa das articulações.

      Eliminar
  3. Que Beleza de Gota sempre no bem bom!...fazes bem!
    Não viste as 50 sombras? Mas conheces a versão Alentejana: Quatro amigos alentejanos costumavam ir acampar todos os anos e pescar durante uns dias, este ano, o João disse aos amigos que nã podia ir porque a mulher nã o deixava. Os amigos ficaram muito tristes mas conformaram-se. No dia do acampamento quando os tres amigos lá chegaram viram que afinal o João lá estava e com a tenda montada. Perguntaram: Então nã vinhas e já aqui estás? Então o João explicou:
    A minha mulher esteve a ler as 50 sombras de Grey e quando acabou, arrastou-me para o quarto e em cima da cama estavam umas cordas e umas algemas e disse-me: Home, prende-me à cama e depois faz o que tu quiseres....e eu assim fiz, vim pescare!

    Beijinho minha Gota!

    ResponderEliminar
  4. É impressionante como o tempo passa a correr. Mas perder 13 kg ainda é mais impressionante! Parabéns e que alcances rápido o teu objectivo.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. O tempo passa e nem damos por isso.
      Os 13kg eram o objetivo. Agora o mais importante é manter o peso ideal.

      Eliminar
  5. O 50 sombras de grey é um filme que se vê muito bem... gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh S* eu não digo o contrário acho é imensa graça a polêmica que fazem a volta do filme e vão todos ver! E depois isso aguça a curiosidade das outras pessoas!

      Eliminar

Gotinhas para todos!